RESENHA | Amor de Carnaval - Thalita Rebouças

Resultado de imagem para um ano inesquecivel Thalita Rebouças
Acho que não tem resenha melhor no Carnaval do que , Amor de Carnaval da Thalita rebouças neh?? Espero que gostem!
Amor de carnaval é narrado em terceira pessoa. Inha, Tati e Kaká são grandes amigas, Kaká sonha em se casar com um príncipe, ser rica e como ela diz, ser ainda mais que famosa, ser princesa, Tati que ser famosa, ela tem um blog e ao longo de um ano trabalhou duro para que ele decolasse mas a verdade é que a maioria de seus acessos vinham das amigas e de algumas pessoas que clicaram sem querer, já Inha, quer apenas ser uma boa e reconhecida nutricionista.
   Inesperadamente o sonho de Tati se realiza, ou melhor, tem a chance de se realizar. Seu irmão começa a namorar a cantora sensação do momento, a Keilinha Kero-Kero, e em menos de um dia o Instagram dela ganhou muitos seguidores depois que a própria cantora deu um like em uma foto onde Tati tinha contado a novidade do namoro aos 'fan' dela. Esse namoro além de render uma fama a Tati e suas amigas, deu um passe para elas em uma festa e Carnaval.
   Nessa festa Inha conhece o Guima, por conhecer eu quero dizer, ela derrama bebida nele  deixa o coitado todo molhado. Eles começam a conversar e a ver qe tem muitas coisas em comum.
...................................................................................................................................................................
Essa é a famosa hora em que você deixa a bomba e sai correndo ~risos~. Eu não favoritei nenhuma das histórias de Um ano inesquecível, mas sem dúvida essa foi a que mais me surpreendeu. Por mais que eu tenha gostado da Babi e da Bruna, a Thalita eu já conhecia e já tinha uma experiência não tão boa com Fala sério, mãe e Fala sério, professor. Mas Amor de Carnaval me mostrou uma narrativa TOTALMENTE diferente e 'evoluída' que me encantou do início ao fim! O livro em si, Um ano inesquecível, é bom e compensa a leitura, mas como qualquer outro livro de crônica vai ter as melhores histórias e outras nem tão boas assim. Para Amor de Carnaval eu não posso dar menos que cinco estrelas mais um coração de muito amor! 


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao início