SÉRIE | Scream

Oi gente, tudo bom?? Hoje eu vim, de novo, falar de séries. Aqui no blog eu já comentei que eu não sou muito fã de terror, mas, entretanto, porém, simplesmente TODOS, sim você leu direito, TODOS os meus amigos curtem terror, logo eu sou 'obrigada' a assistir filmes e séries de terro com eles.
  Só deixem eu me explicar para vocês não ficarem confusos, eu assisto terror e não odeio terror, mas na lista de gêneros que eu gosto ele é o último, até alguns documentários são mais atraentes pra mim hahaha

Scream é uma série inspirada em Pânico, e como eu não sou muito fã de terror, eu não sei nada de Pânico além de que a pessoa mata as outras, sim, podem rir da minha cara, eu deixo hahaha. A série acontece em Lakewood, local onde um serial killer já havia amedrontado a população cerca de 20 anos antes. Emma Duval é a personagem principal. Quando os ataques começam a acontecer ela começa a receber mensagens, tipo PLL sabe? O novo serial killer de Lakewood a atormenta durante toda a temporada. Eu achei bem parecido com PLL mesmo, a única diferença é que como a série só conta com 10 episódios logo você 'descobre' o serial killer. Pra 'traduzir' é como se o culpado de tudo fosse uma pedra, aí a série vai revelando que ela é dura, rochosa etc, sabe? Aquela coisa de pode ser até o carinha do jornal vai embora muito rápido, um ponto que me deixou a desejar. Porém para os fãs de suspense vai ser uma boa série rapidinha. A segunda temporada ainda não tem premissa, então não dá pra saber se vai amarrar as pontas soltas da primeira temporada, ou se vai ser outro caso com pessoas diferente.

Alguns personagens...


Willa Fitzgerald                               Bex Taylor-Klaus                                         Carlson Young

Connor Weil                                             Amadeus Serafini                                      John Karna


Tomara que vocês tenham gostado dessa nova programação do blog! Se alguém conhecer uma série muito boa e quiser me indicar, por favor!, comente aqui!
Até o próximo!

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Oi, ainda não vi a série, mas se for semelhante ao pânico antigo, a mesma vibe vou gostar!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, se você assistir me conta o que achar! A vantagem da série ser rapidinha é que em dois dias vocês assiste tudo!
      Volte sempre!

      Excluir

Voltar
ao início