TAG - No País das Maravilhas


Oi pessoal, tudo bom? Hoje eu trouxe mais uma tag para o blog e ela se chama ' No País das Maravilhas '.  Vamos para as perguntas!
1 - Alice: um livro que te fez cair em um mundo completamente diferente
Eu pensei muito antes de responder essa pergunta, na verdade eu tive que olhar na minha estante e pensar qual livro havia me levado para outro mundo. Esse livro me levou para outro mundo literalmente ~risos~
Eu já fiz a resenha dele se vocês quiserem conferir é só clicar  > aqui <

2 - Chapeleiro Maluco: um livro com um protagonista louco |  3 - Coelho Branco: um livro que atrasou suas leituras
Não sei se todos conhecem esse livro, eu inclusive não resenhei ele porque ele me perturbou muito nós dias após a minha leitura e depois eu já tinha esquecido as coisas importantes de se colocar em uma resenha! 
Basicamente ele fala de um suicídio. - inclusive eu estou trapaceando um pouco nessa resposta por que o louco não é bem o principal...-. O suicídio de Hanna Baker. Como ela está, obviamente, morta, quem narra o livro é o Clay. Ele recebe um pacote um dia que continha algumas fitas, quando ele começou a escutá-las ele descobriu que Hanna, por quem ele tinha uma queda, tinha gravado na quelas fitas sobre 13 situações, envolvendo algumas pessoas, e aquela situações teriam sido o motivo do suicídio.
Bom, só de a personagem ter se suicidado dá pra perceber que ela não era completamente sã. Se você tiver uma tolerância maior do que a minha acho que você aproveitaria mais o livro, mas eu sou meio fraquinha he he he.
  Desculpem por responder duas perguntas com um livro só, mas ele realmente foi o único livro que realmente atrasou minhas leituras, de tanto que eu me perturbei com esse livro! Se fosse pra dar uma nota pro livro, como eu venho fazendo nas minhas últimas resenhas, eu daria cinco estrelas, você que está lendo isso agora não se assuste ha ha ha, deixa eu explicar. Ele é um tipo de livro que tem que ser lido! A estória é muito boa em si, e também nos trás uma reflexão muito profunda. 

4 - Gato risonho: um livro que te fez rir muito
                                                     Resultado de imagem para Acampamento de Inverno para músicos
Eu, infelizmente, não me lembrei de um livro que eu ri muito! Inclusive se você que está lendo isso agora tiver um indicação de um livro bem engraçado, leve, desse meio chick-lit, eu te peço que deixe nos comentários que eu vou providenciar ~risos~. Mas vamos falar da minha escolha. Apesar de eu não ter gargalhado horrores com esse livro, Acampamento de Inverno para Músicos (nem tão) talentosos foi um livro onde eu ri e me diverti com os personagens no acampamento, como se eu fosse mais um dos jovens naquele lugar. Ele é um livro do Wattpad e eu deixei o link dele e todas as informações básicas dele na resenha que eu fiz, é só clicar  > aqui < para ver a resenha e pegar o link direto e começar a ler!

5 - Lagarta azul: um livro que fez você refletir
Eu poderia responde Os 13 Porquês de novo mas aí ficaria chato neh? ~risos~. Mas Como eu era antes de você também nos faz refletir muito! A estória do Will e da Lou é, no mínimo, avassaladora! Recomendo muito se você ainda não leu! Assim que a resenha dele sair eu coloco o link aqui.

6 - Tweedledee e Tweedledum: dois livros que são parecidos
A Seleção e A Rainha Vermelha são livros muito parecidos. Na verdade A Rainha Vermelha foi alvo de muitas críticas por ser bem parecida com as distopias atuais! Eu infelizmente não tenho a resenha de A Rainha Vermelha no blog, eu a perdi, mas caso você ainda não conheça A Seleção e quer ler a minha resenha do livro é só clicar > aqui <

7 - Rainha de Copas: um livro cujo autor adora matar personagens
Eu ia incriminar o Rick Riordan de Percy Jackson, Os heróis do olimpo e de tantas outras séries! Mas ai eu me toquei que a Veronica Roth de Divergente também é uma serial killer! ~risos~
Então é isso Sra. Roth, você está sendo presa por assassinato em série!
Talvez eu exagere nos - !!!!!!! - mas okay.

Espero que vocês tenham gostado da tag, e se sintam tagueados!
Até a próxima leitores de plantão!

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Menina, tu não sabe o quanto me deixou curiosa sobre esse tal livro "Os 13 porquês"! Ainda não li, preciso ler!!
    Aliás, sobre a pergunta número 4, sobre o livro engraçado, um que eu gostei muito mesmo e que me fez rir (não toda hora, mas fez rir em várias partes) foi a comédia romântica "Simplesmente Acontece". Outros, só que mais infantis que eu li mais novinha (esses sim me fizeram rir muito) foram os da coleção "Diário de um Banana", "Querido Diário Otário" e "Diário de uma Garota Nada Popular". Vai por mim, talvez pq eu era novinha, mas com esses eu ri muito!!
    Beijinhoos florr!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sthephany,
      Eu já conheço Simplesmente Acontece, infelizmente eu vi o filme sem ler o livro e agora bateu aquela preguiça sabe? Diário de um Banana e Querido Diário Otário eu já li quando mais nova.
      Quanto aos Os 13 porquês, espero que você goste!
      Beijão, volte mais vezes!

      Excluir

Voltar
ao início