TAG - Eu AMO séries | VEDO#12

Oi gente, tudo bom com vocês?? A TAG de hoje é meio misturada, eu juntei as perguntas da TAG -Série e da TAG - Viciada em séries.

  • Qual sua série favorita?
- Eu não tenho uma série favorita, mas eu gosto muito de How I met you mother, Once upon a time, Switched at birth e America's next top model.

  • Qual seu personagem favorito de todos os tempos?
- A Regina de Once upon a time.

  • Qual série você indicaria pra todo mundo?
- How I met you mother, é uma série com episódios curtos e engraçados. Quem não gosta de rir sobre futilidades da vida?

  • Qual a série tem o melhor figurino?
Once upon a time! Sério, só quem assiste a série sabe hushaushus. Mas a minha personagem favorita em quesito roupas de Once upon a time é a Bella.

  • Qual a última série que você assistiu?
- America's Next Top Model 18ª Temporada.
  • Já ficou triste com o final de alguma série?
- Ainda não hushahsuahusa.
  • Qual personagem você gostaria de ser?
- A Bay, de novo, hahahaha. Ela é linda, decidida e é ótima em artes plásticas!

  • Com qual personagem você tem algo em comum?
- Emma Swan, de Once upon a time. Nós duas somos teimosas hushauhsua.

  • Qual série você tem vontade de assistir?
- Scream Queen!

  • Já assistiu alguma série só por assistir?
- Até agora não.
  • Uma série que todo mundo gosta menos você.
- Game of Thrones. Não TODO mundo mas meus amigos pelo menosnhushuahsaus.

  • Uma série com um protagonista que você não gosta.
- Eu não suporto a Emma Swan de Once upon a time mesmo eu sendo parecida com ela ashashuas.

  • Você assiste série brasileiras?
- Não.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao início