Assistindo e comentando #4 - Atingido por um raio | VEDO#13

Bom gente, eu tinha gravado esse quadro mas eu perdi e só fui me dar conta agora. Então eu vou escrever mesmo.
Hoje eu vou falar do filme Atingido por um raio, ou na versão original, Struck by lightning.

O filme é estrelado por Carson, sim o Kurt de Glee!, ele quer ser um escritor mas para conseguir uma vaga na faculdade que ele tanto quer e sair da pequena cidade que vive ele precisa publicar um fanzine que seja reconhecida, para isso ele chantageia os alunos elite para que a fanzine seja reconhecida.
Gente eu recomendo muuito esse filme, que inclusive é baseado no livro que ele próprio escreveu. E o filme foi ele quem dirigiu!
Mas enfim, hoje foi isso e amanhã tem mais!

*Atualização*
Gente o vídeo apareceu!!
             

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao início