A Mediadora 1, A terra das sombras - Meg Cabot

Informações Básicas
Título original: Shadowland
Autor: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Gente, que livro divo! Só para deixar claro eu li a versão pocket da saraiva então não sei se é ou não uma versão reduzida, pois pelas fotos do livro original parece ser bem maior. Mas se não for completo eu vou fazer questão de comprar pois gostei muito da história e da narrativa da Meg, foi o primeiro livro que eu li dela e apesar de ser um tema meio polêmico acho que vale a leitura pois o foco do livro não é a mediação em si mais a vida de um mediador que está na adolescência e que tem mais coisas para cuidar da própria vida do que da vida dos outros. Isso fica bem claro quando a Suze (já sou íntima para chamar pelo apelido hahaha) encontra o padre Dominic, ele tem uma visão totalmente diferente da mediação, ele vê como um dom e ela como um azar. O livro começa com ela se mudando de Nova York para a Califórnia, é bem interessante ver como ela muda, antes parece que ela é até mais arrogante e egoísta! Ah, não podemos esquecer do Jesse e do pai dela, ambos já morreram porém ela não consegue deixá-los ir para o próximo plano, que na verdade nem ela sabe qual é! Pelo menos nesse primeiro livro, que como eu já disse não sei se é tudo ou apenas uma versão reduzida, é só disso que fala, já comecei o segundo pois vem no verso hahaha. Assim que terminar eu venho contar para vocês o que eu achei mas pelo menos o primeiro livro eu recomendo!
Mas para falar a verdade achei meio caro os outros, na verdade todos os livros da Meg estão á venda por um preço muito fora do normal! Mas mesmo assim eu quero hahaha
Até a próxima resenha!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao início