TAG - Amor e Livros

1) Meu primeiro amor - um casal teen, fofinho ou um casal que começou um lindo romance na adolescência.

Priscila e Rodrigo Minha vida fora de série 1ª Temporada
Mesmo começando a namorar mais para o final do livro, e depois de muitas confusões, você consegue perceber que os dois combinam muito bem juntos e que eles se amam de verdade.













2) Amor sem fronteiras - Escolha um personagem se saísse das páginas dos livros você daria uma chance para ele.
Kishan - A maldição do tigre
Durante as minhas conversas sobre esse livro com minhas amigas eu sempre defendo o Kishan. No início das explicações sobre quem é quem na história ele fica marcado como o traidor, porém conforme você vai lendo os próximos volumes da série você percebe que ele foi enganado e que tudo que ele fez foi por amor. 









3) Amor bandido - Escolha um personagem homem ou mulher que você sentiu raiva pelo o que ele fez com o seu amor.
Kelsey - A Maldição do tigre
Leiam a Maldição do Tigre, dá pra ver que o livro é cheio de emoções, já que está sendo citado 2 vezes rsrs. Sabe quando o livro vai acabar com o final perfeito? Bom, sempre alguém quebra o coração de outro alguém, e foi isso que a Kelsey fez. Quem já leu sabe que ela não é nenhum rabanete kkk (entendedores entenderão).











4) Triângulo Amoroso - Escolha um livro que contenha um triângulo amoroso que você detesta.
America, Aspen e Maxon - A Seleção
Esse triangulo é simplesmente inquietante. Nos dois primeiro livros da trilogia America fica com várias dúvidas entre os dois, até que finalmente, no final de A Elite ela faz sua escolha.












5) Amor sofrido - Escolha um casal problema, mas que você achou que os personagens nasceram um para o outro 
Fani e Leo - Fazendo meu filme
Foi a série mais sofrida que eu já li. Não vou falar muito sobre, por que vai ficar para a resenha ainda em Maio. Durante tos os 4 livros esses dois passaram por tantas coisas que realmente parece um filme.












6) Amor Sobrenatural - Escolha um personagem ou um par romântico que seja um ser fantástico que viveram uma linda história de amor.
Nora e Patch - Sussurro
Não quero falar muito sobre os dois pois li apenas o primeiro livro, assim que ler todos os outros vou começar a lançar as resenhas. Mas no primeiro livro eles começam suas histórias de forma surpreendente, não quero das spoiler mas é uma escolha de vida ou morte.










7)   Amor Chiclete - Escolha um casal grudento que você sentiu vontade de entrar no meio e separá-los, por causa de tanto grude.

Eu pensei muito mas não achei nenhum.

8)  Antes só do que mal acompanhado - Escolha um personagem que você acha que ele é/ou seria mais feliz sozinho do que com seu amor .                     
Frank e Hazel - Herois do Olimpo      Os dois se gostam mas eu nunca fui muito fã dos dois juntos. A história da Hazel é muito mais complexa e acho que o Frank é muito básico hahaha. Realmente u não tenho um motivo que justifique mas eu tenho certeza que sempre tem aquele casal com que você não concorda.




                                                                 


9) Felizes para sempre - Escolha um casal que você torceu muito por ele e que gostaria de ter acrescentado ao final do livro a frase: " E viveram felizes para sempre..."
America e Maxon - A Seleção
Não queria das spoilers mas essa pergunta não dá escolha.
Eles são simplesmente feitos um para o outro.











Tag:http://www.livrosechocolatequente.com.br/2014/09/tag-amores-entre-livros.html
com algumas alterações minhas.



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao início