Lançamentos de Maio

Olá lindezas! Hoje eu dei uma pesquisada nos lançamentos das editoras e vim contar para vocês os que entraram para a minha wishlist! Só para esclarecer, o leituras para o ano que eu fiz são só dos livros que eu já sei um pouco sobre a história, esses são os livros completamente novos!
Vou colocas as imagens e uma breve justificativa.

Pela resenha que está no site da editora o livro promete ser um romance com uma pitada de suspense e de ação, que pelo que eu percebi é o gênero que a Becca mais escreve. Ela é a autora de Hush, Hush.






Acho que já está bem claro que eu gosto de romance neh? Não importa se ele for mais meloso, dramático ou vir junto com um suspense. Para todos os garotos que já amei parece ser um livro para se emocionar. No livro nós vamos ver o que a personagem principal escreveu para todos os garotos que ela já amou mas nunca entregou, ainda.













Qual o próximo livro Sarah? UM ROMANCE hahaha. Desde que eu li a sinopse eu me encantei, eu amo essas histórias que o amor muda a pessoa, ou não, quem sabe. É por isso que esses livros criam tanta angustia, será que eles vão ficar juntos? será que ele vai mudar?














Desse livro eu não sei quase nada. Mesmo tendo lido a sinopse para mim ficou um pouco vago. O que eu consegui captar é que vai ser um livro investigativo (será que tem algo a ver com o título? hahaha) e que o personagem principal vai ser acusado de algo que ele aparentemente não cometeu.














Acho que o breve comentário não foi tão breve assim! Esses foram os livros que eu pesquisei e achei interessante mas tem muitos outros.
Até os lançamentos do mês que vem.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao início