SÉRIE | Modern Family

Oi pessoal, tudo bom?? Como vocês sabem eu AMO série! A Netflix é minha fornecedora principal hahaha. Por isso eu resolvi 'resenhar' as séries que eu assistir. Vai funcionar assim, eu vou falar sobre o primeiro episódio da série e sobre os personagens principais, por motivos de: não dá pra falar de uma temporada inteira ou de uma série fechada inteira por que vai vir com spoilers! Me indiquem séries viu?? Vou tentar assistir pelo menos o primeiro episódio para poder vir contar pra vocês!


Modern Family vai contar sobre o dia a dia de uma família, acho que por isso que a série me agradou tanto, com 22 minutos, em média, por episódio é o tipo de programa para passar o tempo rindo! A série tem até o momento 7 temporadas, eu estou na 5ª temporada e vou ter que procurar as temporadas restantes em outros sites por que a Netflix ainda não liberou, infelizmente. Mas vamos falar da primeira temporada! (as fotos são deles na 1ª temporada, atualmente eles estão beeem diferentes!)

Família Pritchett


Jay Pritchett, interpretado por Ed O'Neil
Resultado de imagem para ed o'neill
O Jay é o patriarca da família, é o pai da Claire e do Mitchell. Divorciado e casado novamente com Glória Delgado, que passou a ser Glória Pitchett. É dono de uma empresa de armários.








Glória Pritchett, interpretada por Sofía Vergara
Resultado de imagem para sofia vergara modern familyColombiana, jovem e mãe de Manny. Migrou para os Estados Unidos ilegalmente, lá ela conheceu e casou com Jay Pritchett.









Manny Delgado, interpretado por Rico Rodriguez
Resultado de imagem para rico rodriguez modern family

O Manny é o gênio da casa. Mesmo novinho ele é super inteligente e age como um adulto, gosta de ler e beber chá, e café também!







Família Dunphy

Phil Dunphy, interpretado por Ty Burrel
Resultado de imagem para ty burrell modern familyO Phil é um imobiliário. O paizão, é casado com a Claire e tem três filhos, a mais velha Hayley, a do meio Alex e o caçula Luke







Claire Dunphy, interpretada por Julie Bowen
Resultado de imagem para julie bowen modern familyDona de casa, casada com Phil, Claire não foi muito de cara com a nova esposa do pai mas ao decorrer da série o relacionamento das duas melhora!









Hayley Dunphy, interpretada por Sarah Hyland


A Hayley é a popular da escola, ela é meio avoada e isso proporciona uns foras engraçados para a série.








Alex Dunphy, interpretada por Ariel Winter


A Alex é a antítese da Hayley, ela é bonita também, mas o resto é totalmente diferente. A Alex é o cérebro da família.









Luke Dunphy, interpretado por Nolan Gould


Luke é o caçula dos três, esse aí consegue ser mais lento do que a Hayley, um dos motivos é a idade hahaha









Família Pritchett/Tucker

Mitchell Pritchett, interpretado por Jesse Tyler Ferguson


Mitchell é um advogado que tem um relacionamento com Cameron. Sim, eles são gays. Eu achei meio ousado pra série, agora em 2016 nem tanto, mas a série foi lançada em 2009 então deve ter gerado muitos murmúrios.





Cameron Tucker, interpretado por Eric Stonestreet
Resultado de imagem para eric stonestreet


Cameron era professor de música e sempre que possível se fantasia de palhaço. Ele ama se fantasiar! Largou o emprego para cuidar de Lily, a filha adotiva deles.







Lily Tucker Pritchett, foi interpretado por 3 meninas diferentes por causa da idade, a atual, e provavelmente definitiva, é a Aubrey Anderson Emmons
Resultado de imagem para aubrey anderson-emmons

Lily não é chinesa!!! É vietnamita! A filha dos dois causa algumas trapalhadas no decorrer da série e, sinceramente, me surpreende com sua percepção!






O primeiro episódio
Cada episódio tem no máximo 25 minutos. No primeiro episódio cada família lida com uma situação da vida.
Na casa dos Dunphy, Hayley de 15 anos, leva um garoto para casa e isso gera aquela bagunça na casa. Digamos que a Claire não era muito santa na adolescência e quer garantir que a filha mais velha não faça nada de que se arrependa.
Na casa dos Pritchett, Manny faz sua primeira declaração amorosa para uma garota de 16 anos, e ele com 11. Glória apoia o filho e Jay, o padastro, fica com um pé atrás. 
Por último, na casa dos Pritchett-Tucker, eles organizam um jantar para contar a família toda a chegada de Lily, a garotinha que eles adotaram. Com medo da reação crítica da família, Mitchell não tinha contado antes e agora vai ter que aguentar o que der e vier.

Bom pessoal, esse foi o post de hoje! Foi bem diferente dos tradicionais e eu espero que vocês gostem, por que eu amei e se vocês quiserem eu vou continuar fazendo!!
Não sei se vocês sabem mas eu estou escrevendo um livro e estou publicando tudo lá no wattpad! Aproveitem e me sigam lá: https://www.wattpad.com/user/saaraahr

Tchau pessoal!!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao início