Especial: GIFTS!

Oi gente, tudo bom?? Não sei vocês mas ultimamente eu tenho amado usar GIFTS, por isso hoje eu trago pra vocês uma seleção feita por mim para vocês usarem tanto nas redes sociais como em blogs!
Ahn, OI?

Fingindo animação

OQUÊÊÊ??

Quando você lembra que tá brava com a pessoa

Quando você acha que viu um bicho



Quando recebe um elogio

Quando tira uma nota maior do que a do nerd da sala

Vish, como eu vou ler esse negócio com uma letra ruim dessas?

Argh

Ah

Não vou responder a mensagem, hoje não

Quando toca a minha música favorita

Vamo quiridinha que agente tá atrasada

Fiz merda
Gente, não sei se vocês sabem mas a BIC lançou uma promoção para escolher uma nova estampa de isqueiro, e tem uma muito linda de A Culpa é das Estrelas: http://www.pirenobic.com.br/arte/visualizacao/9759
Vão lá dar uma olhadinha, aah quando eu fazer u meu eu deixo aqui pra vocês também.
Tchau!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao início