TAG - Meios extrordinários | VEDO#10

Oi gente, tudo bom?? Hoje eu vim responder uma TAG gringa pra vocês. Vamos para as perguntas!

  • Você ficaria um mês sem internet para ter a primeira edição autografada de qual livro?
- Acho que vocês já sabem né? A Seleção claro!

  • Eu ficaria um ano sem comer pizza se pudesse sentar ao lado de qual autor por um longo voo?
- Vish, essa pergunta é difícil, mas eu acho que eu escolheria a Kiera Cass huahsuahs

  • Eu enfrentaria uma maratona de mil horas em comerciais se qual livro virasse filme?
- Eu veria duas mil horas em comerciais pra ver Amada Imortal, da escritora Catie Tiernan, e Poseidon, da escritora Anna Banks, já estou dando cuva na TAG hiahsuahus

  • Eu nunca leria um livro de novo se pudesse viver dentro de qual livro?
- Pra falar a verdade, nenhum. Prefiro viver no meu mundo mesmo, lendo mais e mais livros.

  • Eu deixaria meu histórico de pequisa do Google público se pudesse ser amigo de qual autor?
- Qualquer um que eu goste!

  • Eu doaria tudo o que eu tenho pra caridade se pudesse ser namorada de qual personagem fictício?
- OK, vou fazer uma lista huahauhsuah. Ren, Gus, Patch, Gallen, Peeta, Rodrigo, e mais alguns outros kkkk.
Espero que vocês tenham gostado da TAG pessoal, e se sintam a vontade pra responde-lá!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao início