Frases para decoração | VEDO#26

Oi gente, tudo bom com vocês?? Eu sei que não tem muito a ver com o conteúdo do blog mas algumas frases são de livros e além disso elas nos propõem reflexões muito boas e são ótimas para colocar em quadros e etc.



Eu não sou louco, minha realidade é apenas diferente da sua





Eu sou um leitor. Não por que eu não tenho uma vida mas por que eu escolhi ter muitas

Aqui nós somos todos loucos



País das Maravilhas | Terra das Maravilhas


Nunca desista de algo que uma vez te fez sorrir

Você só vive uma vez

Paris é sempre uma boa ideia - Audrey Hepburn



Ela gostava tanto de mistérios que se tornou um - Cidades de Papel


Eu preciso de um abraço. Não, não, eu preciso do seu abraço


Aproveite/Curta as pequenas coisas

Seja feliz




Vamos nos perder




Vá para algum lugar novo


Você está pronto para a aventura?




Você pode fazer qualquer coisa, mas não tudo



Eu serei o poeta e você a poesia




A vida é bela

CONVERSATION

2 comentários:

Voltar
ao início