Entrevista ao blogueiro #3 - Talvez Geek (Gabi Mélo) | VEDO#15

Gabi Mélo | Dona do  Talvez Geek
Oi pessoal, tudo bom?? Eu tinha parado um pouco com esse quadro por que eu tinha parado um pouco de acompanhar blogs literários por conta da escola, trabalhos e etc, mas agora que eu voltei eu
convidei a Gabi e ela aceitou responder a entrevista!

1) Quando criou o Talvez Geek?
- "Passei muito tempo procurando um nome que eu gostasse, a ideia do blog já existia a algum tempo, mas só criei de verdade em dezembro de 2014

2)Você tinha algum blog inspiração?
-"Nenhum, nunca fui muito de acompanhar blogs, nem canais. Atualmente acompanho mais por ter feito vários amigos.
3) Você se lembra do primeiro post que fez?
-"Não kkkk acho que foi um apresentando alguns livros que eu ganhei de aniversário."
4) Você acompanha outros blogs e booktubers? Se sim, quais?
-"Como disse anteriormente, agora sim. Tenho muitos amigos com blogs e canais demoraria horas para citar todos kkk mas os que eu mais gosto são: Estante Geek, Boards e Books, Mundo Favorito e Geek Freak."
5) Qual o seu meio de descobrir novos livros?
-"Eu recebo emails das editoras com os lançamentos do mês e curto/sigo diversas páginas literárias nas redes sociais."
6) Qual o primeiro livro (mais que 90 páginas) que você leu?-"Muito difícil dizer kkkkk’ Eu realmente não lembro."
7) A leitura é um lazer que foi deixado de lado por alguns, mas que agora está voltando com tudo, quando você começou a ler foi por obrigação (como livros de escola) ou por vontade?
-"Eu sempre amei ler! Nunca por obrigação, mas sim por prazer. Desde que eu aprendi, não parei mais!"
8) Qual é o escritor que você gosta tanto que faz você comprar o livro sem nem ler a sinopse?-"Stephen King."
9) Qual livro te deixa feliz até hoje?
-"Eu diria que é “Extraordinário”, foi o primeiro livro que eu li que me fez chorar de felicidade!"
10) Que livro você não indicaria para ninguém?-"Eu não indicaria livro nenhum de Nicholas Sparks kkkk Sinceramente detesto drama e romances previsíveis."
11) Qual livro você está doida para ler?
-"Definitivamente “Novembro de 63”, de Stephen King."
12) Qual livro te marcou?
-"A Festa no Covil."
13) Qual seu gênero favorito?
-"Creio que seja Ficção. Gosto muito das histórias que fogem da realidade."
Não se esqueçam de visitar o blog da Gabi! Talvez Geek
Bom gente, espero que tenham gostado! Se tiverem algum blog para indicar é só deixar nos comentários!

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Gostei muito da entrevista!

    Conheci o seu blog hoje, e já estou seguindo.

    beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bacana esse quadro (: Ótimo para conhecermos blogs e as pessoas que estão por trás deles (=
    Adorei!!! Beijos. -Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, tudo bom?? Que bom que gostou! O quadro surgiu pela minha vontade pessoal de conhecer os blogueiros que acompanho e acabou que foi uma maneira de não ficar na mesmice de resenhas e tags.
      Beijos!

      Excluir

Voltar
ao início