Prisioneiro B-3087 - Alan Gratz

Informações Básicas
Título original: Prisoner B-3087
Autor: Alan Gratz
Editora: Ática
 O livro conta sobre a vida do Yanek. No começo do livro ele tem 10 anos e vive com os pais em um apartamento, porém toda a sua familia vive próxima. Ele vive na Cracóvia e os nazistas começam a invadir o espaço e cria-se o gueto para os judeus. No decorrer do livro nós o vemos crescer e quando chega o dia em que ele vai para um campo de concentração ele passa a narrar mais o espaço do que o próprio Yanek. Vemos bastante as injustiças que os nazistas fazem com os judeus. Bom, eu não tenho muito pra falar pra vocês até por que é um livro como qualquer outro sobre o assunto, veja bem, não estou falando que é uma leitura desnecessária e ruim porém não é nada sensacional e que vai agrega alguma informação sobre o assunto.
  Essa resenha ficou meio fraquinha, como eu já expliquei, mas quero pedir que vocês sejam compreensivos pois essa semana recomeçaram as aulas e eu acabei dando uma parada nas leituras o que dificultou na hora de fazer as resenhas e eu não fiz TAGs por que ficar respondendo as perguntas com os mesmos livros é chato e desnecessário!
Até a próxima galera.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao início