Quatro - Veronica Roth

Informações Básicas
Título Original: Four
Título Traduzido: Quatro
Autor: Veronica Roth
Editora: Rocco
 Devo dizer que esse livro me surpreendeu, o Tobias é uma pessoa totalmente diferente de como ela é descrito nos livros da trilogia. Para mim esse livro possui pequenos contos, e eu vou falar sobre eles!
 Ele começa exatamente como Divergente (link para resenha no final do post), mostrando o teste de aptidão e falando sobre a vida do personagem que desta vez é Tobias Eaton. Um detalhe curioso que talvez tenha nos outros livros d trilogia mas que eu não percebi é que Erik é um transferido! Eu acredito que realmente esse detalhe não foi abordado mas assim que você ler esse livro vai descobrir que é um detalhe muito importante. Além desse resumo da vida dele antes e depois de ser transferido, no final do livro podemos ler mais três capítulos que contam sobre a chegada de Tris e que ela foi a primeira a pular e etc. O legal desse livro é que nós vemos o quanto ele é inteligente, nesse livro a autora aborda totalmente as qualidades e os defeitos dele, sem deixar buracos. Com certeza eu recomendo a todos que já leram pelo menos Divergente, já que não contém spoilers dos outros livros!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao início