O resgate do tigre - Collen Houck

Informações Básicas
Título Original: Tiger's quest
Título Traduzido: O resgate do tigre
Autor: Collen Houck
Editora: Arqueiro
 A Kelsey voltou para Oregon e está vivendo a vida dos sonhos, Ren, Sr. Kadam e Kishan fizeram questão de providenciar tudo a ela. Casa, carro, faculdade, absolutamente tudo que ela poderia imaginar! Mas um dia ela ganha um vizinho, imagine quem? Sim! O Ren. Nesse período o livro da um destaque diferenciado ao romance dos dois, depois de um tempo Kishan também vai para Oregon por que suspeitam que Lokesh achou eles. Em uma dessas tentativas do feiticeiro em pega-los Ren é capturado e então começa 'O resgate do tigre'. Sinceramente esse é o meu livro predileto ente os dois primeiros por mais que se forme o triângulo amoroso, exatamente pelo triângulo amoroso! EU AMO O KISHAN!!! Acho que se eu escolhesse, com certeza faria com que os dois ficassem juntos mas de uma maneira que não afetasse tanto o Ren por que eu não vou mentir, ele também é um doce. Agora, Kishan e Kelsey estão na busca da próxima pista para libertar os irmãos da maldição. Como sempre, eles viajam muito até acharem uma informação e quando conseguem logo começam a viajar, não quero dar muitos spoilers então vou parar por aqui!
Até 'A viagem do tigre'
Beijão!

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Só corrigindo, é Lokesh.
    Amo muito a saga. Queria que ela tivesse sido eterna. Meus sentimentos são o oposto kkk amo o Dhiren e, depois do terceiro livro, passei a gostar muito do Kishan. Mas sempre shippando Kells e Ren. <3 :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahaha, Obrigado Jacqueline vou arrumar, a resenha ´é meu antiga kkkk.
      Eu terminei A Viagem do Tigre a pouco tempo, e continuou torcendo pro Kishan.
      Concordo com o Phet, os dois são travesseiros no mundo de pedras, mas eu sou mais o travesseiro redondo do que o quadrado hahaha
      Beijão!

      Excluir

Voltar
ao início