RESENHA | A Favorita - Kiera Cass

Oii gente tudo bom?? Hoje a resenha é de mais um conto da Kiera Cass no país fictício de Illéa!

  
CASO VOCÊ NÃO TENHA LIDO O LIVRO 
'A ELITE - KIERA CASS'' ESSA RESENHA CONTÉM SPOILERS

Desculpem-me pelo anúncio enorme, mas é que ninguém quer spoilers não é mesmo?

    


Em A Favorita é retratado, brevemente, como foi a vida de Marlee e do seu marido após serem chicoteados por traição ao Rei. Como já foi contado em A Elite, o príncipe Maxon ajudou os dois e os poupou da morte, mas além disso, ele os deu emprego e moradia. Marlee foi servir na cozinha e seu marido em trabalhos fora do palácio. Ela também conta como foi viver no reinado de Maxon, se casar e muitas outras coisas.










Eu queria que a resenha tivesse sido maior mas o conto é tão pequeno que qualquer coisa a mais que eu falasse seria um spoiler! Eu gostei do conto mas não foi nada de extraordinário, por isso eu dou três estrelas!
Até logo leitores de plantão!



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao início