RESENHA | A Herdeira Perfeita - Bi-king

A herdeira perfeita (Concluído)Oi pessoal tudo bom?? Hoje eu trouxe mais uma resenha para vocês!
A Herdeira perfeita é narrada por Christopher Collins, vem de uma família rica, e após a morte do pai recebe a notícia que para ter acesso a sua parte da herança ele deveria cuidar de Isabelle Summer até que ela atinja a maior idade. Sua mãe Rebecca, sua irmã Marrie e seu irmão Erick deram apoio a ele e disseram que ajudariam a cuidar da criança, porém ela deveria morar com Christopher.
  Isabelle é filha de Jack, um amigo do pai de Christopher, que morreu no mesmo acidente do que ele. A guarda de Belle seria dada ao pai de Chris, porém com a morte dele ela deveria morar com Chris.
  Ambos nunca tinham se visto na vida. Christopher teve que ir buscá-la na fazenda, e ao chegar lá descobriu que Isabelle não era uma pirralha de 12 anos, ela era uma jovem de 20!
  Com o decorrer do tempo os irmãos e Isabelle recebem cartas do falecido pai de Christopher. As cartas instruem os três irmão a mostrar o mundo a Isabelle e eles escolhem ir para Las Vegas! Em meio a muitas confusões, tanto em Las Vegas quanto depois que eles voltam para o Brasil, nasce um interesse mútuo entre Chris e Belle.
 

Gente, chorando aqui por causa dessa imagem!! Ela tá meio borrada e tals, mas é assim que está lá no wattpad.
Novamente a resenha é de um livro no wattpad, na verdade eu acho que o tá mais para um conto por que ele não é muito grande! Quanto a minha opinião sobre o livro, eu gostei da ideia de ter uma cláusula no testamento e tal mas achei que a ideia foi muito pouco explorada, não teve barraco, gritaria e confusão ~risos~ foi tudo muito rápido. Em contra partida, foi rápido mas foi bom, por isso dou minhas três estrelas!
Até a próxima leitores de plantão!

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Tenho bastante curiosidade e vontade de ler um livro no Wattpad e por esse me parecer uma história leve e você disse que é rápida acho que tem chance de eu tentar lê-lo no feriadão do carnaval, espero que dê pois já tenho vários planos para o período, hahaha.

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tina,
      Tomara que você consiga lê-lo! Tenho certeza que vai rir das trapalhadas deles hahaha
      Beijão!!

      Excluir

Voltar
ao início