TAG - Opiniões Impopulares

1) Uma série/livro popular que você não gosta.
- Não me julguem huashauh. Eu nunca gostei de Harry Potter, nem dos livros nem dos filmes.

2) Uma série/livro popular que todo mundo parece odiar, mas que você ama.
- Por incrível que pareça eu não tenho nenhum que se encaixe nessa categoria

3) Um triângulo amoroso em que o/a personagem principal não acabou com quem você queria.

- Me julguem o quanto quiserem mas eu acho que a Fani deveria ter ficado com o Chris por motivos de: eu prefiro ele! Eu AMO o Leo, de verdade, mas acho que ele seria ótimamente substituível pelo Chris. Mas mesmo assim eu gostei de como tudo acabou.

4) Um gênero de livros populares que você não costuma ler. 
- De novo não tem nenhum huhsuahsua. Acho que isso é bom, certo?

5) Um personagem popular que você odeia.
- Pra quem assiste Once Upon a Time essa pode ou não doer, gente eu não gosto da Emma, por motivos de: não ir com a cara dela. Pra falar a verdade eu enjoei de Once Upon a Time, parei no início da 4ª Temporada.

6) Um autor/a popular que você não consegue se interessar.
- O autor de senhor dos anéis, me interesso tanto que não sei nem o nome husahsaushu

7) Um clichê que você está cansada de ler.
- Eu não me canso de clichês, isto é, continuo a lê-los não importa o tempo e o meu humor por que eles são leves e rápidos maaasss acho que os autores de chick-lit e clichês em geral podiam parar de optar pela garota sem oportunidade que não se acha nada de mais mas que dá a volta por cima e no final ainda fica com um garoto super tudo sabe? A Sophie Kinsela tem uns chick-lits - eu conheço pouco - que não seguem essa linha e Cinderela Pop da Paula Pimenta (resenha aqui) também não segue essa linha. E então eu acho que essa resposta ficou um texto, desculpem!

8) Uma série ou livro popular que não tem interesse de ler.
- Game of Thrones, O Senhor dos anéis e Harry Potter

9) "O livro é melhor que o filme". Diga um livro ou série que você achou o filme melhor que o livro.
- Divergente, acho que o filme acabou sendo mais envolvente do que os livros.

Gente então é isso, espero que vocês tenham gostado e não tenham se cansado de ler minhas respostas hushauuha.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao início