TAG - Outubro rosa literário | VEDO#16

Oie gente, tudo bom?? A TAG de hoje, além de ser uma diversão para mim e para vocês, é uma forma de conscientização sobre o câncer de mama! No mês de outubro o mundo todo se une para fortificar ainda mais a importância de se auto examinar, de ir ao médico e de conscientizar outras pessoas que estão a sua volta. Muitas pessoas pensam que o câncer não tem cura mas tem sim, e só depende de nós fazermos a nossa parte, a descoberta do câncer logo no início é decisivo na efetividade do tratamento, quanto antes for descoberto maiores são as chances de um tratamento efetivo e com o mínimo de sequelas. Agora vocês já vão encontrar no blog a fitinha rosa que é bem conhecida! Vale lembrar que mês que vem vai ser Novembro Azul, que tem como foco o câncer de próstata. Bom, agora que eu já falei o que é esse movimento, vamos a TAG

1) Campanha - um livro que você indica para todos 
- A culpa é das estrelas 

2) Prevenção - um livro que você previne as pessoas indicando a elas que não leiam
- Divergente

3) Câncer de mama – Um livro com um personagem que devemos ter cuidado.
- Tenham cuidado com a Hanna de Os 13 porquês, até hoje eu não tenho uma opinião definida sobre ela.

4) Dia Mundial – Um livro que TODO MUNDO ama.
- Não da pra generalizar mas todas as pessoas que já leram Jogos Vorazes me falam que amaram.

5) Rosa – Um livro de capa rosa.

- Fazendo meu filme 1, A estreia de Fani

6) Autoexame – Um livro que você descobriu sozinho e foi bom.

- O legado de Syrena 1, Poseidon

7) Médico – Um livro que todo mundo deveria ler.

- O pequeno príncipe, mas para ser sincera eu mesma ainda não li mas quero muito!

8) Luta – Um livro difícil de terminar.

- Nárnia! Tô no mesmo ponto faz uns 6 meses.

9) Peito – Um livro que tem um lugar especial no seu coração.

- A Seleção

10) Risco – Um livro que você tem medo de ler.- Eu odeio terror! Séries filmes E LIVROS. Eu odeio por ter medo sim e ponto final huahsua.


11) Conscientização – Tagueie outras pessoas.
- Eu vou taguear a Laura do Páginas em branco, a Gabi doTalvez Geek e a Juliana do Nuvem Literária!

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Olá!!!
    Jogos Vorazes, certamente todos que leram e ou viram os filmes amam.
    O Pequeno Príncipe realmente todos tem que ler e reler de tempos em tempos.
    De uma chance para livros que terror, são os mais envolventes e marcantes rsrs.

    Parabéns pela TAG.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero investir em Caixa de Pássaros, mas rola aquele pé atrás huahsahu. Que bom que gostou da TAG :)
      Beijos!

      Excluir
  2. Essa tag é bem legal, já vi outros igs fazendo. Que pena que você não gosta de terror, são os melhores livros/filmes/séries rs. Ah, Nárnia é tão bom, meu livro preferido, você tem que ter paciência mesmo rs, beijos!

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única série até hoje que eu gostei com um pouquinho de terro foi Pretty Little Liars, mas ainda sim não é tanto terror.
      Beijos!

      Excluir

Voltar
ao início