Parceria: Editora Draco!

Gente tudo bom?? Eu tô pirando, sério! Hoje vim contar pra vocês da primeira parceria do blog! A Editora Draco! Vamos conhecer a editora?   
- Ela propõe:Algo diferente. Invés de apenas vigiar esses tesouros cobiçados, queremos também apresentá-los a todos que os buscam. Esses tesouros estão por toda parte: internet — em suas muitas facetas como blogs, sites de compartilhamento e redes sociais; computadores pessoais — escondidos por autores que são verdadeiros dragões, no sentido original da palavra; impressos — compartilhados entre amigos e familiares — e, claro, também nas estantes das livrarias por todo o país. Esses tesouros, ou podemos dizer, tesouro: a literatura fantástica brasileira.A Editora quer fazer conhecido esse imaginário brasileiro, tão nosso e único, mesmo influenciado por obras estrangeiras que chegam através de livros e outros meios.Queremos publicar autores brasileiros, aliando design, ilustrações e tudo o que for possível para melhorar nossos produtos. Que nossos leitores sejam atraídos pela beleza, mas nunca deixem de se maravilhar com as histórias e personagens que nossos livros trazem.Que os autores brasileiros possam compartilhar seus tesouros e nós, amantes de livros e literatura fantástica, possamos ajudá-los a chegar aos leitores, abrindo portões e vencendo armadilhas, criando imagens e histórias que possam ser contadas por muitos anos.O dragão despertou e convida a todos para desfrutar desse tesouro.
Facebook da Draco
Instagram da Draco
Twitter da Draco
Site da Draco

Livros que chamaram a minha atenção!
Bom, como vocês sabem eu prefiro o gênero romântico e a Draco tem dois livros (da mesma linha) que me chamaram a atenção: 





















As capas são lindas neh? Pirando neles huaushuahsuhaus. Por mais que o importante seja o conteúdo do livro confessem, vocês, assim como eu, já compraram um livro pela capa! Mas óbvio que eu li a resenha e estou curiosa!
Até a próxima leitores de plantão!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao início