TAG - Amigas

Oi, tudo bom? Vocês já sabem que eu e a Laura do blog Páginas em Branco somos amigas! Então hoje nós vamos responder a TAG - Amigas. Vai ser o seguinte, eu vou responder e depois vocês podem ir no blog dela para ver se está igual ou parecido. Vamos para as perguntas!

 1) Cor favorita?
- Preto

2) Quem é mais velha?
- A Laura

3) Com que frequência nos falamos?
- Todos os dias. Seja pessoalmente o por redes sociais

4) Já brigamos, por que?
- Sim, muitas vezes hahaha. Acho que temos personalidades iguais mas pensamos diferente então as duas querem convencer a outra que a própria ideia está certa. Mas o melhor é que no outro dia agente esquece.

5) Costumam sair juntas?
- Ultimamente tem sido complicado por causa dos horários. Em uma escala de 0 a 10 eu diria 7

6) Apelidos entre nós duas?
- Agente não usa muitos apelidos mas as vezes eu chamo ela de branquela ou transparente (por que ela é MUITO branca), e ela me chama de pigméia.

7) Se descrevam eu uma palavra.
- Nossa são tantas hahaha. Mas uma que as duas tem em comum é 'Leitoras'.

8) Quando e como nos conhecemos?
- Foi em 2012, se eu não me engano foi entre o dia 03 e 20 de Fevereiro (mais ou menos os dias em que começam as aulas). Ela era a aluna nova e eu a veterana, no começo não fomos melhores amigas mas á conversávamos, eu sempre fui tímida para conhecer gente nova mas ela não era então funcionou e depois de um tempo com mais amigos em comum nós nos tornamos BFF.

9) Uma amiga em comum?
- Bom nós somos um quinteto hahah então vão ser três amigas em comum. Mariana, Camila e Letícia.

10) Situação engraçada que passamos juntas.
- Agora eu não lembro de nenhuma mas com certeza já teve alguma. (partiu ir no blog da Laura ver o que ela respondeu)

11) Primeiro presente que nos demos.
- Vish, também não lembro, faz muito tempo.

12) Seu maior sonho?
- Fazer intercâmbio.

13) Praia ou piscina?
- Eu gosto dos dois mas prefiro piscina.

*Gente eu fui ver o blog da Laura e eu cometi um erro, era para eu ter colocado as respostas das duas mas agora eu não vou arrumar por que já li as dela então não teria graça. 
Me desculpem!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao início