Entrevista ao blogueiro #2 - Laura Dressler

Laura Dressler | Dona do Páginas em Branco
Oie gente! Tudo bom? Hoje a entrevista vai ser com a Laura do blog Páginas em Branco! Como a maioria já sabe nós nos conhecemos há muito tempo então eu procurei fazer umas perguntas mais pessoais do que nas outras por que eu já sabia a resposta hahaha. Outro detalhe é que algumas perguntas vão se repetir em todas as entrevistas por que eu acredito que são perguntas 'básicas'. Espero que vocês gostem e que visitem o Páginas em branco!

1) Quando criou o Páginas em Branco?
-  "Eu criei no dia 27 de janeiro de 2015 e eu não pensava que eu conseguiria  continuar com ele por tanto tempo."

2)  Você tinha algum blog inspiração?
-  "Antes não, pois a única coisa que eu tinha em mente era mostrar resenhas e o que eu achava de alguns livros haha. Não acharia que eu iria realmente gostar do que eu estava fazendo. Mas agora eu tenho muitos, muitos mesmo, como Nuvem Literária e os meus blogs parceiros."

3) Você se lembra do primeiro post que fez?
-  "Puts... A sim, foi a biografia da J.K. Rowling e agora eu o leio de novo eu vejo que estava muito ruim. Muito."

4) Você acompanha outros blogs e booktubers além dos parceiros? Se sim, quais?
-  "Sim, eu vejo a Bel, o Bruno e entre outros youtubers que não lembro agora, mas são muitos haha."

5) Qual o seu meio de descobrir novos blogs?
-  "Ultimamente eu tenho procurado bastante pelo Twitter."

6) Qual o primeiro livro (mais que 90 páginas) que você leu?
-  "Caraca... Eu sou péssima de memoria. Mas se eu não me engano foi 'Me Deixem em Paz' e na época eu devia ter uns 7 ou 8 anos, mas eu tenho certas dúvidas perante isso haha."

7) A leitura é um lazer que foi deixado de lado por alguns, mas que agora está voltando com tudo, quando você começou a ler foi por obrigação (como livros de escola) ou por vontade?
-  "Eu acho que eu nunca fui forçada a ler os livros da escola porque eu os lia mesmo antes de saber que eram para a escola então eu acho que comecei a ler por vontade própria mesmo."

8) Eu sei que você ama Paula Pimenta, mas além dela, qual escritor você recomenda?
-  "Nossa, são tantos mas eu acho que entre eles estão a Colleen Houch, Becca Fitzpatrick, Suzanne Collins e a Kiera Cass que eu aprendi a gostar com você haha."

9) Qual livro te deixa feliz até hoje?
-  "Não teria um exato porque eu devo ter no mínimo uns 20 mas agora eu diria 'Finale' da Becca Fitzpatrick"

10) Que livro você não indicaria para ninguém?
-  "Morte Súbita, ponto."

11) Qual livro você está doida para ler?
-  "Minha Vida Fora de Série 3ª Temporada, pra não perder o costume é claro, da Paula Pimenta."

12) Qual livro te marcou?
-  "D  novo não teria só uma resposta, acho que todos os livros te marcam de alguma forma mas o livro que mais me marcou e me deixa sem dormir até hoje é 'O Destino do Tigre'."

Não se esqueça de visitar o Páginas em Branco.




-


     


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao início