Assistindo e comentando #1 - Arrow

Oie, tudo bem pessoal? Hoje eu resolvi iniciar uma série de posts falando sobre séries (irônico não? hahaha). Já fiz um post sobre séries antes mas foi totalmente isolado, se quiser ver clique aqui! Mas diferente do anterior, nessa 'categoria' do blog eu vou falar dos que eu não gostei e dar o meu motivo.
  A série de hoje é Arrow.

Bom, a série conta basicamente sobre a vida do Oliver, um herdeiro que ficou desaparecido por muito tempo e de repente aparece. No tempo que ficou perdido ele se tornou o Arquei Verde, ele 'herdou' de seu pai a função de matar os que estavam em uma lista, muitas vezes por causa de crimes contra a sociedade que não foram resolvidos. Quando ele volta essas pessoas começam a morrer ou tomando um bom rumo na vida porém as policia quer pega-lo por que os meios dele não são os 'ideais', mas mesmo assim ele continua nessa busca. Eu vi aproximadamente até o episódio 5 da 1ª Temporada, por mais que a história seja legal, não faz muito o meu estilo mas mesmo assim eu recomendo pra quem gosta de ação, com drama e um pouco de romance.
E aí o que acharam? Se vocês gostarem me contem nos comentários que eu continuo a fazer os posts sobre séries com mais frequência!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao início