Adaptações cinematográficas #1

Oi gente, tudo bom?? Graças a @Kesiapayne (Twitter) tive essa ideia de fazer essa série de posts sobre adaptações cinematográficas. A cada dois meses, em média, eu vou fazer um post para mostrar quais são os livros que vão ser adaptados, mais ou menos 2 por vez mas depende não só de mim mas sim das adaptações que estão em andamentam, ou as atualizações sobre as adaptações em andamento. Espero que curtam a ideia e que sigam o blog para sempre serem avisados dos posts! Sem mais enrolação vamos ao foco do post, Livros & Filme.

Fallen
Ouvi rumores que era para lançar esse ano mas não tenho certeza, e a propósito, eu vou começar a ler o livro hoje!

   Data de lançamento: 2016 (Não confirmado)
   Direção: Robert Scott Hicks
   Autora: Lauren Kate
   Roteiro: Katherine Price, Nichole Millard e Michael Arlen Ross
   Elenco: Addison Timlin (Luce Price), Jeremy Irvin (Daniel Grigori) e Harrison Gilberston (Cameron Briel). (Principais)
1. Addison Tmlin 2. Jeremy Irvin 3. Harrison Girlberstone
Sussurro
   Data de lançamento: 2016 (Não confirmado)
   Direção: Shekar Kapu (Ele é indiano)
   Autora: Collen Houck
   Roteiro: NÃO CONFIRMADO
   Elenco: NÃO CONFIRMADO
Fiquei meio triste por que A Maldição do Tigre está meio atrasada maas pelo menos vai ter né?
 Me deixem aqui nos comentários as adaptações que vocês gostariam que eu colocasse!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao início