Vamos falar de séries?

Olá pessoal, tudo bem? Não sei se vocês são como eu e amam séries e sempre estão a procura de uma nova para assistir. Então se vocês gostam de séries ou são como eu, confiram abaixo duas das minhas séries favoritas!

                    THE ROYALS
 Até agora só foi lançado a 1ª Temporada, que contém 10 episódios. Conta a vida fictícia de uma familia real da Inglaterra que lida como os problemas do país e pessoais o que deixa a trama divertida! O elenco conta com o Rei Pedro de As Crônicas de Nárnia, e sim, aqui ele também se torna rei mas não se chama Pedro. O mais legal é que tem uma pegada Gossip Girl (que é a segunda série hahaha), a princesa Eleanor, a da direita na foto, é muito parecida com as garotas do Upper East Side só que pior hahahha. Inclusive a rainha na série é a mesma atriz de uma personagem que aparece como a dona de uma revista online e o mais legal é que a personalidade das duas é bem parecida.













GOSSIP GIRL
 Infelizmente Gossip Girl já acabou, eu assisti até a 4ª Temporada e continuo assistindo, se eu não me engano a série possui 6 temporadas. Eu acho que a série é bem conhecida mas mesmo assim vou dar um resumo. Conta a vida dos milionários de Manhattan, inicialmente com Serena, Blair, Chuck e Nate mas a turma aumenta conforme a série acontece. Quem já assistiu o primeiro episódio não conseguiu ficar ser ver o próximo hahaha. É interessante ver como os personagens evoluem, e por ser uma série completa eu não fico agoniada pelo próximo episódio como eu estou com The Royals.










Caso alguém queira saber eu assisto 90% das séries no Netflix e os ouros 10% eu assisto no http://www.filmesonlinegratis.net/. Eu estou vendo séries em outros sites agora então não conheço muitos sites mas se você não gostar dos que eu mostrar e não achar nenhum outro o Youtube é um bom quebra galho. Em breve eu trarei mais séries que eu estou curtindo assistir!





CONVERSATION

2 comentários:

  1. Não vi ainda nenhuma dessas séries :/ mas fiquei muito curiosa ^^
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Gabi, que bom que você conseguiu internet! Fiquei tão feliz que você foi selecionada como nova parceira da Editora Intrínseca. Espero que se você assistir alguma das duas você goste.
    Pessoas que estão vendo esse comentário sigam o blog da Gabi: http://www.talvezgeek.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Voltar
ao início