Lançamentos de Junho

Lançamentos de Junho está um pouco atrasado mas está valendo hahaha.
Seguindo o mesmo padrão do Lançamentos de Maio, eu pesquisei os lançamentos e selecionei os que eu me interessei.

Acho que esse é o mais esperado do mês! De todos os que eu vi Minha Vida Fora de Série 3ª Temporada é o único que eu já li alguma obra do autor, nesse caso 6 obras :), como eu queria este livro autografado! Na verdade queria todos os meus livros da Paula autografados hahaha, mas eu moro meio longe :(, mas um dia eu vou encontrar ela quando eu menos estiver esperando! Terei fé rsrs.
















Quando eu li o título eu pensei que seria a história de um crime mas mesmo assim eu li a sinopse, por que não podemos julgar um livro pela capa, e então eu percebi que essa história promete ser sensacional. Basicamente conta a história de três 'amigos', dois garotos e uma garota com câncer (por isso o 'que vai morrer')! E agora estou empolgadíssima para ler.

















Não sei se todos já olharam a minha Wishlist, mas quem ainda não viu vá lá ver! Já é o segundo livro da Carolina que eu tenho interesse de ler, o primeiro foi
 'O reino das vozes que ão se calam' que até onde eu sei é um livro único e agora esse, que é o primeiro de uma trilogia.


















Gente, esse livro já está na minha Wishlist há algum tempo. Ele aparenta ser um distopia misturada com fantasia, e o melhor de tudo, uma revolução da maneira como as pessoas viviam e de como elas vão passar a viver! Estou muito ansiosa para ler esse livro e se eu não me engano ele também é de um trilogia mas não tenho certeza!

















Gente espero que tenham gostado e realmente me desculpem por não ter feito a resenha na sexta mas eu tenho novidades!!! O Entrevista ao blogueiro #1 vai sair esse mês e vai ser com uma pessoa que eu admiro muito e que inclusive foi um inspiração.
Tchau galera.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao início