Leituras para o ano

Oi gente, tudo bem? Aos domingo eu vou fazer um post diferente, uma TAG, um leituras para o ano ou leituras do mês e durante a semana as resenhas normais. O que acham? responde nos comentários.
 Sem mais enrolação vamos começar. O post é sobre os livros que eu tenho expectativa de ler esse ano. No final do ano eu vou voltar e dizer para vocês quais eu consegui ler.

1º A Herdeira - Kiera Cass                                       2º A Viagem do Tigre - Collen Houck





















3º O Destino do Tigre - Collen Houck             4º A Promessa do Tigre - Collen Houck




















5º Minha Vida Fora de Série - Paula Pimenta       6º Crescendo - Becca Fitzpatrick




















7º Silêncio - Becca Fitzpatrick                                     8º Finale - Becca Fitzpatrick




















 9º Nada Dramática - Dayse Dantas                                     10º Quatro - Veronica Roth


     

















11º Poseidon - Anna Banks                              12º Uma Longa Queda - Nick Hornby



















13º Sombra e Ossos - Leigh Bardugo                          14º Mentirosos - E. Lockhart        




















15º O Teorema Kathrine - John Green                           16º Magya - Angie Sage























17º Caixa de Pássaros - Josh Malerman      18º Quase uma Rockstar - Matthew Quick




CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao início