Fazendo meu filme 2, Fani na terra da rainha - Paula Pimenta

Oi gente, tudo bom com vocês? Domingo é dia de TAG mas eu confesso que não estou muito animada para fazer TAG'S e ficar citando os mesmos livros, então para compensar, hoje é dia de resenha!
Informações Básicas
Título Original: Fazendo meu filme 2, Fani na terra da rainha
*Livro Nacional
Autor: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
O livro retrata o ano do intercâmbio. Como foi a chegada, qual a relação com a família, os amigos e as aventuras.
No início ela quer voltar para  o Brasil mas ela sabe que isso deixaria sua familia em um grande prejuízo financeiro e que sua mãe iria surtar, então ela engoli o choro e fica um ano na Inglaterra. Lá ela conhece, além de sua família adotiva, dois primos. Cristian é um fofo, desde o início ele se interessa pela Fani mas seu coração ainda está no Brasil e desde o começo ela deixa isso bem claro, maas Cristian não desiste. Por fim a Fani acaba ficando com o Cristian (para minha alegria!!). Não que eu não goste do Leo, que nesse livro parece ter esquecido da Fani, nem o e-mail ele responde!,  mas o Cristian está sempre presente e sempre ajudando de uma forma que o Leo nunca ajudou. Durante a relação dos dois ela o incentiva a se inscrever para ser ator em um filme, por que é o sonho dele, e ele se inscreve, e depois de um tempo eles terminam. Mas mesmo assim ele faz questão de contar para a Fani quando ele recebe a resposta do filme. Eles abrem o envelope e descobrem que SIM ELE FOI ACEITO!. A felicidade é muito grande e mesmo depois de terem terminado eles ficam grandes amigos. Ela volta para o Brasil e reencontra a família, os amigos e o Leo.
Beijos gente, até Fazendo Meu Filme 3!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao início