Fazendo meu filme 1, A estreia de Fani - Paula Pimenta

Informações Básicas
Título Original: Fazendo meu filme 1, A estreia de Fani
*Livro Nacional
Autor: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Fani é uma garota de 16 anos que está cursando o 2º ano do Ensino Médio em BH, Minas Gerais. Os seus melhores amigos são, Leo, Gabi e Natália. Eles são um quarteto improvável, enquanto eles curtem sair e ir para festas, ela gosta de ficar em casa e assistir um bom filme, pra ela sair só se for para ir ao shopping assistir uma estreia no cinema. Fani tem uma quedinha pelo seu professor de Biologia, Marquinhos, e ao mesmo tempo suas amigas vivem dando indiretas dizendo que o Leo é afim dela, no início ele desconfia mas passa a ter sentimentos recíprocos. E é aí que tudo acontece, sua mãe insiste que ela faça intercâmbio, não é que ela não queira é só que ela não quer esperar um ano para viver o que ela já deveria ter percebido e vivido a muito tempo. Agora chega de spoilers!.
A Paula sempre arrasa isso é fato, ela consegue trabalhar com vários tipos de personalidades e faze-las acharem algo em comum.
Achei essa resenha meio fraquinha mas faz muito tempo que li o livro e como foi emprestado não teve como eu ler de novo, mas eu quero compra-lo para ter a coleção completa então quem sabe eu não refaço a resenha.




CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao início