Divergente - Filme

Oi pessoal, tudo bom? Hoje é Quinta-Feira dia do filme e o meu escolhido foi Divergente. Vou tentar não falar da minha decepção com a trilogia e focar somente nas descobertas de Divergente, que são ótimas. Para começar, o filme é bem fiel ao livro considerando outras adaptações. É importante lembrar que NENHUM filme vai ser igual ao livro. Achei que o filme captou os pontos importantes para compreender toda a história, porém eu posso dizer que pensei a Audácia de maneira diferente. A escolha dos personagens foi agradável com exceção de Tobias, sei lá, sabe quando você não vai com a cara da pessoa? Pois então, essa é a  minha relação com ele, mas os outros estão Ok. Outra coisa que eu notei é que a Tris, ou Beatrice, não exita tanto ao atirar no Will, porém no livro ela exita muito mais, pode ser que a atriz não tenha conseguido passar toda a angústia em 10 segundos ou simplesmente não estava no roteiro, o que eu achei horrível por que em nenhum momento ela se mostra tão fria e indiferente. Bom galera essa foi a minha opinião sobre a adaptação. Me contem nos comentários a opinião de vocês e se tiverem um blog por favor coloque o link no comentário que eu com certeza quero dar uma passadinha por lá!
Até a próxima Quinta-Feira.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao início